08/03/2017

RESENHA: PÉROLA NA AREIA - TESSA AFSHAR




Raabe era prostituta em Cananeia, antes de Cristo. Após conhecer dois espiões judeus, Raabe começa a conhecer um pouco mais sobre a sua religião e assim aceitando com cristã. Porém como o nascimento de uma nova criatura, nascerá também um novo amor que enfretara altos e baixos para que seja vivido.




Já tinha ouvido falar da história de Raabe algumas vezes, e também já li algumas passagens da Biblia aonde diziam sobre a moça.Porém com esse romance consegui me aprofundar mais na história dessa mulher, além do que me foi mostrado em alguns versículos.

O romance conta a história de Raabe e o judeu Salmon, líder de umas das dozes tribos, que está servindo de espião na terra de Cananeia. Salmon apresenta o seu mundo para Raabe em troca de proteção, e assim que um romance um pouco turbulento se inicia

Infelizmente não tenho muito o que dizer da história, mesmo estudado bastante a bíblia, a história de Raabe ainda não foi algo que me inspirou de certa forma. O livro conta uma história de redenção, perseguições e de quanto um amor pode transformar sua vida.
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens