10/03/2017

Resenha : One Man Guy - Michael Barakiva



Alek tem pais super protetores que o limitam de viver a vida, tentando o transformar no garoto perfeito. O ciclo de amizade de Alek se resume a sua única amiga Becky, com que dividi tudo o que se passa em sua vida.
Com a chegada das férias de verão, Alek se anima com a possibilidade de viajar com os pais.Porém seus planos iram por água abaixo, quando seus pais decidem cancelar a viagem para que ele faça aulas de reforço no verão, pois suas notas em álgebra e inglês estão abaixo do que eles acreditam que seja uma boa nota.



Durante as aulas no verão, após quase apanhar de alguns garotos na pista de skate da cidade, Ethan um frequentador da pista salva Alek do grupo de garotos e acaba descobrindo que mesmo que nunca tendo se visto, estudam na mesma escola e isso e o inicio para uma história de amizade, amor e descobertas.


One Man Guy é um livro com uma história muito bem criada, durante a leitura se percebe que o autor tomou cuidado em cada cena na hora de escrever. Temas como descobrimento, amizade, amor são tocados em todo momento na trama. Uma das coisas que mais me chamou atenção foi o relacionamento abusivo que os pais de Alek tem com o próprio, uma coisa que se ver muito em relacionamentos entre pais e filhos, e que as vezes acaba mau.

A leitura e rápida e flui de forma leve, o livro tem tudo o que um bom romance precisa com um toque de humor.
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens