16/03/2017

Resenha: Faça você mesmo! - Caio Novaes

Já conheço o trabalho de Caio Novaes porque sou Brogui, seu jeito engraçado e a forma simples em que produz suas receitas sempre me cativaram. Em seu canal podemos aprender as receitas dos restaurantes que amamos e posso dizer que realmente tem o sabor idênticos aos originais.

Mas como estou aqui para falar dessa publicação de dar água na boca e confessar que sempre quis fazer uma resenha de um livro de culinária,
O livro é todo colorido com ótimas fotos de cada receita foi muito bem escolhida, algumas já tinha até assistido o passo a passo no canal.
Vocês devem estar se perguntando se a pessoa que produziu a resenha ergueu as mangas e fez alguma das receitas deste livro e posso afirmar amores que fiz e de acompanhamento aquela cerveja gelada  para os petiscos e uma geleia para acompanha o iogurte Grego, além do leite condensado que já tinha feito alguns anos atrás no desespero da TPM, desejando um brigadeiro de chocolate, o brigadeiro de morango que conheço como bicho de pé, fica maravilhoso como recheio de trufa entre outras receitas, que resolvi parar por aqui porque a lista é grande. Ficaram curiosos sigam o Instagram do blog e em breve terá as fotos das minhas aventuras culinárias.
   O livro tem dicas bem uteis e uma tabela de equivalência das quantidades de cada alimento, para os cozinheiros de primeira viagem que não possui todos aqueles equipamentos ou os intermediários que não sabem todas as conversões.
   Então corra pegue o avental e vamos cozinhar várias delicias culinárias.
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens