27/03/2017

Resenha: Um amor para Lady Johanna - Julie Garwood


   Um amor para Lady Johanna é uma história linda e apaixonante que transporta o leitor para um tempo onde um amor é considerado um luxo para muitos e um sonho para outros, mas igualmente difícil de ser alcançado.
   Aos 16 anos Lady Johanna foi obrigada a se casar novamente, por seu irmão mais velho, com Gabriel MacBain, um homem rude e grosseiro em que ela descobre seu verdadeiro amor.



   Johanna é tão doce e meiga que me peguei torcendo mais por ela do que qualquer outro personagem, mas a história é rica em personagens fascinantes e encantadores, que desejei vários momentos durante a leitura conhecer cada um deles pessoalmente. O cão que demostra afeto rosnando, o menininho que quer ser amado, o velho sábio que todos pensam ser louco, enfim cada um tem um papel importante ao enredo e o que os torna mais reais e fantástico.
   Apesar de ser um romance doce e que muitas pessoas amam, o livro tem bastante ação com os conflitos da época e empoderamento feminino,
   Uma leitura leve, com vilões dignos de contos de fadas e homens ciumentos, que consegue prender e cativa o autor até o fim.
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens