07/03/2017

Resenha: Depois Daquela Montanha - Charles Martin

 
Hey everyone, a resenha de hoje é de um livro que me surpreendeu bastante. Um romance, um romance que se inicia no meio de um tragédia e que prende o leitor da primeira, até a última página dessa história me ganhou.


Após o cancelamento e atraso dos vôos, o cirurgião Ben Payne e a jornalista Ashley Knox se conhecem no saguão do aeroporto, no meio de todo o caos. Após passar uma semana no Colorado, em uma congresso, o Dr. Ben se vê louco para voltar para sua casa e após alugar um avião particular, decidi convidar Ashley, que está prestes a se casar, para viajar junto com ele. Porém o que eles não esperavam e que o piloto tivesse um mal súbito e viesse a falecer durante a viagem, o que resulta em um acidente aonde Ashley fica bem ferida e Ben com alguns machucados pelo corpo.

Agora Ben e Ashley terão que tentar sobreviver com poucos suprimentos, no meio de tanta neve nas montanhas, entretanto isso acabará resultando em uma forte ligação entre os dois, aonde terão que se ajudar.




Uau, que livro! Juro que fiquei sem folêgo no final dessa história. Confesso que quando fui apresentado a esse livro, não esperava que fosse me surpreender tanto com o que estaria escrito naquelas páginas.
Os personagens de Martin, foram muito bem criados, cada um com sua personalidade que acaba sendo exposta durante toda a história. O enredo que levou toda a trama do livro também me agradou bastante, pois em alguns momentos era como se estivesse juntamente com os personagens todos os seus sentimentos, angustias, dores e etc..


A narração da história pela visão do Ben, foi algo que me agradou bastante, pois a maioria das vezes encontramos histórias aonde a narrativa sempre e na visão feminina ou em terceira pessoa, e poder vê tudo pelos olhos do Ben foi bem gratificante, é como se você estivesse assistindo tudo com a sua imaginação, escrito como um diário de sobrevivência.


Depois daquela montanha, é um livro que te encanta e te prende, uma história que aborda assuntos sobre medos, vícios, segredos e superação, mas também uma história que guarda um desfecho surpreendente que faz o leitor ficar de queixo caído.
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens