31/03/2017

Resenha: As Cordas Mágicas - Mitch Albom


Confesso que As Cordas Mágicas não é o primeiro livro do autor Mitch Albom a fazer parte da minha estante. Há algum tempo, comprei (compulsivamente) outro título seu, publicado, também pela editora arqueiro, e me lembro que a sinopse foi o que mais me chamou atenção e me instigou a comprar o livro de um autor desconhecido.


Em As Cordas Mágicas, Mitch te leva a conhecer a história de vida de Frankie Preston, um músico que nasceu em uma pequena cidade da Espanha, no meio de uma guerra civil. Frankie tinha um talento surpreendente que o faz se tornar uma estrela da música, até ele percebe que o seu talento podia alterar a vida de pessoas.


A história de Frankie Preston, é bem desenvolvida nas trezentas e cinquenta páginas de um livro que me encantou bastante durante a leitura.
Sendo um livro narrado pela música, me senti como se estivesse lendo novamente o livro "A Menina que roubava livros", uma comparação que ao longa da história descobri ser totalmente sem nexo, pois ambas as histórias tem um diferencial enorme.




Como disse no ínicio da resenha, esse não é o meu primeiro livro do Mitch que possuo, porém e o primeiro livro do autor que decidi ler e me surpreendi bastante com a sua escrita, o seu jeito de detalhar algumas cenas, mesmo que em alguns momentos me senti atentado a pular algumas linhas da página, pois não era necessário.


A escrita de Mitch é um passaporte para o leitor embarcar em uma viagem atráves das páginas, e da história de Frankie Preston.
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens