23/03/2017

Resenha: As 15 Leis do crescimento - John C. Maxwell



No início, fiquei empolgado com as  15 Leis do Crescimento e sua aplicação no dia a dia, diante da possibilidade de me  tornar um a pessoa eficiente no trabalho e a promessa de ter uma consciência de mim mesmo mais desenvolvida. Diferente de outros livros de auto ajuda eu  pude perceber que há um direcionamento  do leitor para a religiosidade.

O autor, conferencista e pastor John C. Maxwell, propõe a ajudá-lo a se tornar uma pessoa mais eficiente e realizada através do desenvolvimento de sua autoconsciência. a  proposta do livro é que você se torne um ser humano melhor; aplicando os ensinamentos no ambiente de trabalho para consiga atingir uma evolução em sua carreira profissional; como todo livro de auto ajuda, Ele pretende chamar a sua atenção par questões importantes que possibilitam ao leitor fazer a grande transformação em suas vida.

Não há muitas surpresas neste livro de auto-ajuda ele utiliza a maneira  tradicional de explicar e ensinar através de diversos exercícios  no final de cada capítulo  onde você pode discutir com os amigos e incorporar isso em seu dia a dia.

Este livro eu recomendo desde que o leitor, entenda que o livro tem um direcionamento para a parte religiosa, o que é nada mais justo , considerando que o autor é um pastor.

Título Original: The 15 Invaluable Laws of Growth
Título Traduzido: As 15 Leis do crescimento
Autor: John C. Maxwell
Traduzido por: Thalita Uba
Editora: CPAD
Compre aqui: Saraiva - Amazon 
Sinopse: Skoob
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens