17/03/2017

Crítica - A Bela e a Fera


Creio que a última coisa que devo fazer nessa crítica e contar um pouco da história para você leitor, até porque quem nunca assistiu ao lindo desenho da Disney que conta sobre uma menina do campo que se apaixona por uma fera.


Bela e a fera sempre foi o meu desenho favorito da Disney, acho que o de muita gente, mas a conectividade que tinha com a personagem Bela acabava sendo uma coisa que me encantava bastante, pois assim como ela, sempre sofri por ser "diferente" do que as pessoas julgam ser o normal, e isso me motivou de certa forma a ver a vida de um outro jeito, além daquilo que eu conhecia e era dito. O amor pelos livros também era outro ponto bastante comum.

Assistir ao filme foi como entrar em um túnel do tempo, aonde ficava em frente a TV assistindo ao VSH que ganhei de presente, várias e várias vezes.



Uma produção espetacular, com atores que abrilhantaram mais esse clássico cheio de encanto e mágia. Se eu tivesse o poder, com certeza entregaria um Oscar de melhor atriz a Emma Watson por ter dado vida a Bela, foi realmente a experiência de ver o desenho se transforma em um filme com atores reais.

Sinta-se convidado a visitar o cinema mais perto da sua casa e viver essa experiência mágica que esse filme traz.
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens