27/02/2017

Resenha: Soul Rebel - Reviravolta - Kimberly Mascarenhas



Título Original: Soul Rebel - Reviravolta
Autor: Kimberly Mascarenhas
Editora: Leya
Compre aqui: Saraiva - Amazon 
Sinopse: Skoob


   Soul Rebel era uma fanfic de Justin Bieber que teve tantos acesso e tantos fãs que virou um livro físico, Com uma narrativa  cheia de mistérios, impasses, ação e traição, o livro consegue prende o leitor a cada página. Seja com seus personagens com uma bagagem emocional extensa ou o enredo jovem adulto e criativo que a história se desenvolve de maneira despretensiosa.
   Cassidy está em um colégio interno de freiras desde os 9 anos de idade,quando sua mãe foi internada em um sanatório e seu pai a deixou lá. A unica coisa que seu pai faz é prover sua educação e seus gastos.Sua família sempre foi as freiras e sua melhor amiga. A única esperança de Caissy é acabar os estudos e sua mãe se recupera e ambas viverem juntos.
   A protogonista só não esperava que seu mundo virasse de ponta cabeça com a morte de sua mãe e o aparecimento da melhor amiga da sua mãe disposta a ampara-la e recebe-lá em sua casa nas férias do colégio.
   Drew é temido por todos em Atlanta por seus negócios ilegais que ninguém sabe o que é. Sua vida é regada de belas mulheres, violência e um passado misterioso. Mas tudo muda quando uma garota na balada não gosta da forma que ele a aborda e joga a bebida na cara dele.

   A grande surpresa é que aquela garota agora vai fazer parte da sua e parece que veio para ficar e vira seu mundo de cabeça para baixo.
   O livro é dividido em em duas partes a primeira parte somente a Cassidy narra  e na segunda parte é narrada por Mason e Cassidy. O que proporciona ao leitor uma visão mais ampla da história.
   Se você gosta de romances com moçinhas, bad boys, triângulos amorosos e intrigas. Com certeza  irá amar esse livro.Mesmo não sendo fã do Justin Bieber amei a história e achei muito mais gato minha versão do protagonista do que se fosse o cantor. Abaixo a foto que achei mais parecida com minha imaginação.rs.

 
   Brincadeiras a parte espero que você leiam o livro e depois deixem sua opinião.sobre o que achou do livro.
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens