24/02/2017

Resenha: Recados do bem - Ariane Freitas e Jessica Grecco






Título : Recados do bem
Autora:  Ariane Freitas e Jessica Grecco
Editora: Gutenberg
Compre aqui: Saraiva - Amazon 
Sinopse: Skoob


   Vocês conhecem a página Indiretas do Bem do Facebook? Este livro foi feito pelas criadoras desta página, se você conhece já imagina como deve ser esse livro, cheio de ilustrações coloridas e frases fofas e do bem como a página. Foi uma excelente surpresa saber que elas publicaram esse livro e outros dois livros que estão na minha lista dos desejados para este ano. Dividirei com vocês as minhas impressões sobre esse livro que foi uma deliciosa aventura.
   Nunca tive a oportunidade de utilizar um livro interativo, mas sempre tive curiosidade depois que foi lançado Destrua seu Diário. Acho que o único publicação interativa que já lidei foi as caças palavras e sudokus, um vício antigo de muitos anos atrás. E no primeiro evento da Aliança de blogueiros do Rio de janeiro sou agraciada com essa fofura de livro. com essa lombada rosa metalizada fashion, ele é super compacto menos de um palmo de comprimento.Dentro dele há um planner todo colorido é fofo que pode ser utilizado em qualquer ano já que o mesmo vem com os números em branco para você preencher como quiser
   Várias frases motivacionais, algumas atividades reflexivas para ser feita a acada semana, uma musica de acordo com o texto escrito. abaixo algumas fotos da parte interna deste livro delicioso e meu xodózinho do momento.


   Como vocês podem ver nas imagens são cores neutras e alegres, mesmo odiando rosa gostei de toda composição de cores os texto realmente fazem com que se deseje realizar uma grande mudança ou superar qualquer fase ruim que esteja passando no momento,além de te auxiliar a ser mais organizado já que tem esses planners semanais e mensais. Confesso que ainda estou ouvindo cada uma das musica e fazendo as atividades em outro caderno, pois detesto rabisca livros mesmo esses.
   Outro detalhe que achei perfeito nessa  publicação é vim com aqueles marcadores de página que as agendas e bíblias possuem que é uma fitinha.
Se você é aquele tipo de pessoa que não possui pique para ler um livro grande ou é fã da página das autoras vai amar este livro,ele é curtinho mais possui um conteúdo de excelente qualidade ,perfeito para todas as idades e um ótimo presente para amigos e familiares.
   Então não perca chance de conhecer esse livro e comentem o que acharam dele.
   E não percam a semana carnaval literário!


Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens