20/02/2017

Resenha: O primeiro dia do resto da nossa vida - Kate Eberlin




Título Original: Miss You
Título Traduzido: O primeiro dia do resto da nossa vida
Autora: Kate Eberlin
Traduzido por: Thalita Uba
Editora: Arqueiro
Compre aqui: Saraiva - Amazon 
Sinopse: Skoob

  Todo romance você torce para a mocinha ficar com o bad boy, que ira se remodelar e virá o príncipe encantado ou que o casal feito um para o outro superem todos os obstáculos e fiquem juntos para sempre, mais com este livro a expectativa será completamente diferente.
   Esperei a cada capitulo que Tess e Gus se reencontrassem e sofri de expectativa a cada reviravolta na vida dos personagens.
   O livro é narrado a cada capitulo por um dos dois personagens e cada um conta com uma riqueza de detalhes cada acontecimento da sua vida. Desde os momentos bons aos momentos tristes de suas vidas.



   Tereza está aguardando saírem seus resultados do vestibular para saber se vai cursar sua tão sonhada faculdade e aproveitando sua tão esperada viagem com sua melhor amiga, por outro lado Angus tenta esquecer o vazio da poltrona do lado...conviver com o silêncio dos pais e o afastamento desde a morte do seu irmão.E a única coisa que ele quer é corre, ser livre.
   Por obra do destino esse dois jovens se encontram e aquele momento mexe com cada um deles,mas assim como o destino armou o encontro parece que agora conspira para que nunca aconteça de novo.
   Ao voltar ao lar a vida desses jovens muda completamente, cada um agora tem que lidar com os últimos acontecimentos das suas vidas. Tess abdicar de um sonho e Angus lidar com sua nova casa e as novas experiências que a faculdade de Medicina o dará.
   O livro é suave e bem verdadeiro, com acontecimento que podem acontecer com qualquer pessoa no mundo real, além de ambos serem boas pessoas e pessoas dedicadas a família.
 

   Será que Tess e Gus ficaram juntos? Gus superar sua crise de inferioridade em relação ao irmão mais velho? Tess conseguirá ser a matriarca da família e superá o medo da morte?
  Vamos acompanhar a idas e vindas da vida destes personagens.
   Se após todas essa descrições ainda não tiver despertado sua curiosidade em começar a ler ele hoje, só posso dizer que você está perdendo a chance de conhecer uma historia de amor que vence o tempo, o medo, a dor e até mesmo os desencontros do destino.
   Então corra até a livraria mais próxima e adquira ele e me diga o que achou
   Em breve será postada a playlist que criei inspirada neste romance delicioso, aguardem!
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens