30/01/2017

Crítica - Quatro vidas de um cachorro


Gênero: Comédia Dramatica
Duração: 107 minutos
Estreia: 26 de Janeiro de 2017

   Depois de sofrer com Lassie e Marley & eu. Quatro vidas de um cachorro é o novo filme que traz mias uma vez a história do melhor amigo do homem para as telas de cinema.
   O longa acompanha a vida de um cão chamado Bailey, que toda as vez após sua morte reencarna no corpo de outro animal, sem saber o real motivo da sua missão.Após quatro vidas Bailey fica intrigado qual seria realmente seu próposito após reencarna tantas vezes.
  
   Independente de todas as polêmicas que envolveram esse filme nos últimos dias, permaneci com a vontade de assistir o filme, pra ter a minha própria visão dos fatos e também descobrir mais da história, pois não tive a oportunidade de ler o livro antes do seu lançamento.


   Filmes como esse deveriam ter algum tipo de alerta para as lágrimas.Já fazia um bom tempo que filme algum me fazia chorar tanto como esse.As cenas bem elaboradas e a dublagem do cão Bailey, fizeram com que tudo fosse de certa forma bem explicado.
   Mesmo algumas cenas sendo transmitidas rápidas demais.Quatro vidas de um cachorro tem tudo pra ser um filme para assistir com a família, mas sem esquecer de ter uma caixa de kleenex ao lado.

Agradecimentos a Aliança de Blogueiros  RJ e a Harper Collins por ter presenteado com um exemplar do livro.
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens