30/12/2016

[Retrospectiva] Os melhores livros de 2016


Hey pessoas,

Último dia do ano, a famosa saideira de 2016, o dia que relembramos tudo o que passamos nesse ano que foi bastante tenso em alguns sentidos. Mas colocando todas as tensões que passamos de lado, vamos relembrar da parte gostosa, aquela aonde tivessemos o prazer de conhecer personagens que marcaram o nosso ano.
  Por isso decidimos fazer a lista com todos os livros que nos deu uma baita dor de cabeça pra escolher, foi muita coisa gostosa que poderiamos colocar aqui, mas vamos lá.


Oposição:

Melhor livro por ser uma inovação, com sua mistura de signos, demônios e personagens bem interessantes.
                                          
                  



No meio do caminho tinha um amor

  Esse livro tem um autor que relata em seus textos ou desabafos todas as etapas de um relacionamento com uma veracidades na qual você pensa que poderia ser escrito tudo aquilo,por já ter sentido antes.Um libro para refletir, relembrar e seguir em frente dependendo da etapa que está em relação seu relacionamento.



As cores da vida

  E livro familiar, demostrando elos que nem com o tempo podem ser quebrados e que amar é saber perdoar,se aceitar e aceitar o próximo. Foi um livro tão intenso que não conseguir pegar qualquer outro livro para ler por mais de uma semana, pois tive a sensação que nada seria tão bom depois dele.


                


Eu sem você

   Informativo, romântico, esse livro devido a experiência vivida pelos personagem a autora desperta o senso crítico em relação a suicídio, a valorização dos bens materiais, a liberdade de escolhas.Esse livro me rendeu aquela ressaca chorosa....

                         
                 




Sedução da Seda

  Mocinhas de época nada inocentes,decididas e trabalhadoras e com um enredo entorno de tecidos e século XVIII. Além de ser um romance hot com algumas partes bem engraçadas.







Apenas um garoto

   Um livro bastante do que sou acostumado a ler quando o assunto e livros com temática LGBTT.
    O autor, Bill Konigsberg, entrou para o meu conceito com um dos melhores autores do gênero.





A Thousand Boy Kisses

   Tillie Colle foi uma das mulheres que conseguiram arrebatar meu coração nesse ano de 2016, com essa história que me fez chorar, rir e acreditar que quando o amor e verdadeiro não importa as barreiras.
   O livro tem uma história maravilhosa, e não vejo a hora de ser publicado aqui no Brasil.




O garoto do cachecol vermelho

   E dificil falar desse livro que e amor do inicio ao fim. Esse ano tive o prazer de conhecer a autora desse livro que me fez chorar em pública e acabou com o meu coração.

Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens