26/12/2016

Resenha Onde está você - Tammara Webber


Título Original: Where you are
Título Traduzido: Onde está você
Autora: Tammara Webber
Traduzido por: Cláudia Mello Belhassof
Editora: Verus Editora
Compre aqui: Saraiva - Amazon 
Sinopse: Skoob

   Finalmente posso ter o prazer de ir no meu skoob e adicionar a minha lista de livros lidos em 2016, o segundo livro da série Entrelinhas, da fofinha da Tammara Webber.
   Posso gritar? Talvez. Foi a melhor leitura desse ano? Não, e vou contar o porque.
   Quando comecei a leitura, a minha expectativa estava bem baixa.
   Como no primeiro livro da série, a trsma ainda continua envolto do remake de Orgulho Estudantil, o filme que Emma e Reid estrelaram no papel principal, que agora está preste a lançar.Porém o foco principal é o relacionamento de Emma e Graham, e a aliança que Brooke e Reid formam para acabar com esse relacionanento que está começando.
   Em um apanho total, a história parece com um enredo de novela mexicana, até porque acho que no meu top list desse ano, Emma ganha como protagonista mais otária.Em entrelinhas ela era um pouco mais experta, porém parece que se perdeu no caminho, seria o amor?

   
   Uma das coisas que me incomodou um pouco, foi a narrativa de quatro personagens.Em alguns momentos e bastante necessário para compreender o que se passa na cabeça do personagem, porém em algumas partes se torna bastante confuso e até irritadiço.
   Um dos pontos que ressaltei na resenha que fiz no primeiro livro aqui no blog, foi a falta de um personagem que me cativa-se, e isso mudou no segundo livro.Mesmo o Graham presente no primeiro livro, o crush entre personagem e leitor só acontece agora.
   Acho que a marca registrada dessa série, não sei também é uma da autora, são os finais surpreendentes.No momento em que você tem a certeza do que vai acontecer, em poucas páginas a história tem sua reviravolta.
   Classifico meu relacionamento com essa série, entre o amor e ódio, inclusive já estou bastante ansioso pelo próximo livro.
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens