15/12/2016

Resenha Elle: música, amor e amizade - Aretha V. Guedes


Título: Elle - música, amor e amizade
Autora: Aretha V. Guedes
Editora: Publicação Independente
Compre aqui:Amazon 
Sinopse: Skoob

   Depois de conhecer a Jack Rock e me apaixonar pelo jeito fofo e carinhoso do Chris, finalmente posso contar para vocês um pouquinho da história do Elle.
   O livro conta a história de Elle, uma menina de 14 anos que tem uma vida perfeita.
   Porém, aos 14 anos, o seu melhor amigo e vizinho Chris, e expulso de casa após escolher seguir o seu sonho de ser um astro do rock, mas mantendo a promessa que nunca deixaria Elle e sua irmã Sam para trás.
   Depois de anos, Elle procura uma forma de contar aos seus pais que pretende se mudar para o outro lado do país para ingressar na universidade e ficar mais perto do seu melhor amigo.Mas o que ela não esperava que um passeio de carro, durante uma distração do seu pai, um acidente aconteceria e mudaria todos os seus planos.

   Primeiramente preciso dizer que sou completamente apaixonado pela capa desse livro, todos os pequenos detalhes são dignos de um prêmio.
   Quando comecei a ler o Elle, não tinha a menor noção do quão viciado eu poderia ficar em querer saber como seria todo o desfecho da história.
   Descobrir todo o passado do Chris me deixou tão intrigado, que fiquei em cólera quando terminei o livro,Todo o mistério envolto do seu passado, me lembrou bastante da sensação que senti a ler o livro After da Anna Todd, mesmo que as histórias tenham uma pegada diferente.
   A escrita da autora me surpreendeu bastante, não são todos os autores que consegue te envolver em um mistério que fará você querer ler toda a série.
   Em uma visão geral da trama, senti como se o primeiro livro fosse como introdução, uma ponte para os próximos livros da série, principalmente o livro do Chris.
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens