29/11/2016

Mangás - estilos prediletos


   A uns meses atrás fiz uma postagem falando do que é mangá e seus estilos, e hoje quero contar dos os estilos que mais me agradam.
   Mesmo sendo amante dos shoujos fofos e traços delicados como a imagem acima, sou apaixonada por outros estilos como os hentais, os ecchis ,os yaoi, os joseis e os shonens.
   Os hentais que mais gosto são aqueles que possuem um enredo interessantes, não gosto daqueles que os personagem se conhecem e se olham nos olhos e começam a transar.Estou acompanhando pelo menos duas séries desse estilo.

   Os joseis me atraem por ser uma abordagem adulta com assuntos atuais, dramas, alguns são românticos outros história cotidianas ou questionamentos sociais.Atualmente leio poucos mangás nesse estilo.
   No caso dos shonens geralmente começo assistindo o anime e depois me interesso pelo mangá,mas gosto mais dos de comédia os de ação não gosto de ler porque fico confusa com as cenas de ação. Estou  acompanhando apenas um no momento.
   Os yaoi acho instigante os enredos e gosta de acompanha tantos os fofinhos adolescentes, como os adultos.
   Prefiro escolher sempre séries completas porque geralmente fico vidrada com a história e quero ler até o fim.
   O engraçado é que não gosto dos Yuri acho eles a maioria muito vulgar e os que já li os enredos não me cativaram.
   Mas tem gente que gosta desse estilo.
   Os ecchis geralmente estão  dentro desses estilos excluindo o hentai,pois ele já é erótico e mostra tudo bem detalhado, em vez das insinuações leves do ecchi.
   Na próxima postagem desse tema serão  os principais títulos e sinopses de cada um deles. Até a próxima!

E vocês quais já leram ? Qual estilo mais gostam?
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens