14/09/2016

RESENHA : A GAROTA DO CALENDÁRIO:JANEIRO - AUDREY CARLAN

 

Título Original: Calendar Girl: January
Título Traduzido: A garota do calendário: Janeiro
Autora: Audrey Carl
Traduzido por: Andréia Barboza
Editora: Verus
Gênero: Romance
Páginas: 144
Sinopse: O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. Fenômeno editorial nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de cópias vendidas
  Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
  Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.



  Como lidar com doze caras diferentes, durante um ano e não poder se apaixonar por nenhum deles?
Sim leitor, esse é o martírio de Mia, e nós, leitores apaixonados por um bom protagonista teremos que passar a ler os livros da série "A garota do calendário".
   Mia Saurders é como qualquer outra garota comum, mas ver sua vida vira do avesso, quando seu pai viciado em jogo vai para num hospital em coma, pois está devendo uma alta quantia a um agiota que por coincidência é ex-namorado de Mia. Com a vida em risco por conta da dívida de seu pai, Mia se ver sem saída e pede ajuda a sua tia Miller, Que a contrata para ser uma garota calendário.
   O trabalho consiste em passar vinte e quatro dias de cada mês com cada cliente diferente, obedecendo e satisfazendo os desejos de cada cliente, porém sem sexo. Apenas acompanhando seus clientes em eventos e festas e no final recebendo uma “pequena quantia” de 100 mil dólares.
   As aventuras durante esse um ano, são divididas por cada livro. Então teremos um protagonista para conhecer em cada livro junto com a nossa garota do calendário.
   Mia me conquistou com seu jeito forte, decidido e independente, mas que ao mesmo tempo não deixar de perde sua sensibilidade, diferente de algumas outras protagonistas que já acompanhei suas sagas. Isso acabou sem um ponto forte e que me manteve imerso na história.
   As cenas do livro são bem descritas e proporciona ao leitor a vontade fazer parte de todos os eventos do livro.
   Infelizmente, não fui forte o suficiente e já me apaixonei pelo primeiro cliente de Mia.
   Os livros da serie são bem curtos o que faz com que o leitor termine em poucas horas de leitura que iram te proporcionar algumas risadas, cenas hot, alguns suspiros entre outras coisas que um bom romance erótico te propõem.


Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens