01/08/2016

#BEDA 01 - PERMITA-SE

   O meu maior desafio é abri a janela para o novo, ás vezes é tão assustador embarca nessa buscar solitária nesse mundo enorme cheio de oportunidades. Inúmeros sabores, um mar de cores, tecidos, estampas, aromas, experiências, pessoas, cidades...
Então porque o medo? Nem sei ao certo o motivo, só conheço o temor.

Ainda bem que mudamos e evoluímos e que através de um perda, a cicatrização acaba abrindo portas ao que antes estava  lacrado.
   Permiti entra o calor do primeiro raiar de sol depois de tantas tempestades, para aquecer o espirito e o coração. Com ele criei coragem para me envolver em pequenos projetos que gradativamente se tornaram motivadores de metas maiores. Parei de fugir do novo e resolvi arrisca experimentar, explorar e buscar novas formas de se reinventar.
   Aquele livro que jamais leria hoje me permite ler, cansei de ter medo de dizer “eu te amo” ou o “quanto alguém é importante na minha vida”, de odiar um estilo de música sem conhecer outros cantores do mesmo estilo, de tentar ser como todo, dos palpites sem fundamentos... Cansei de me enganar.
   Finalmente decidi marcar uma reunião extraordinária com meu “eu” interior e fazer a famosa D.R. e estou fazendo descobertas maravilhosas, apenas por me libertar do anseio e dos julgamentos.
   Agora sei quem quero ser, mesmo com uma estrada longa ainda pra percorrer, tenho uma direção, um objetivo muito maior que é ser o melhor de mim.
   Eu apenas tive que me perder para abri à janela. E deixar essa mulher ver o que ela podia ser e o que estava perdendo na sua prisão invisível.


   Só desejo ser a totalidade de um ser forte de espirito, rica em caráter, autentica por natureza, vencedora por mérito, inteligente e bela.
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens