05/08/2016

#BEDA 05 - RESENHA A THOUSAND BOY KISSES - TILLIE COLE


Título Original: A Thousand Boy Kisses
Título Traduzido: Mil Beijos de Menino
Autora: Tillie Cole
Editora: Tillie Cole Ltd.
Sinopse: Um beijo dura um instante.
Mas, mil beijos podem durar uma vida.
Um garoto.
Uma garota.
Uma ligação que é forjada em um instante e acarinhada por uma década.
Uma ligação que nem o tempo, nem a distância podem quebrar.
Um vínculo que irá durar para sempre.
Ou, assim eles acreditam.
Quando Rune Kristiansen de 17 anos retorna da Noruega para pacata cidade de Blossom Grove, Geórgia, onde fez amizade com Poppy Litchfield quando criança, ele tem apenas uma coisa em sua mente. Por que a menina que era a metade de sua alma, que prometeu esperar fielmente por seu retorno, cortou-o de sua vida sem uma palavra de explicação?
O coração de Rune foi quebrado há dois anos quando Poppy ficou em silêncio. Quando ele descobrir a verdade, entenderá que a maior dor ainda está por vir.

LIVRO AINDA NÃO PUBLICADO NO BRASIL
   
   A sensação de pegar um livro novo e se sentir totalmente conectado a ele, e como estar em casa, reencontrar um amigo que você não vê a muito e que tem o poder de mexe com todos os seus sentimentos.
   Quando terminei a leitura desse livro, permaneci mais algumas horas chorando, nunca me senti tão conectado a uma história como essa. 
   A obra a autora Tillie Cole, nos faz parar e refletir nossos conceitos sobre a vida, as pessoas a nossa volta, o amor e como pequenos momentos em nossas vidas  podem ser bastantes importantes.
   Me senti como um expectador dessa linda história de amor entre Poppie e Rune, toda vez que pegava para ler a história, era como estivesse abrindo um portal para uma outra dimensão, aonde eu sentia como se tivesse sentando assistindo cada cena de perto.
   Esse livro de alguma forma se torna seu amigo, não apenas mais uma leitura que você faz e guarda na estante. Mas sim, uma história feita para ser guardada no coração.
   Fazia um bom tempo que eu não me pegava tão conectado assim com uma leitura, uma leitura que me fez chorar, rir e acreditar que o verdadeiro amor, as vezes pode morar na casa ao lado.
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens