23/08/2016

#BEDA 23 - [CRÍTICA DE FILME] CAFÉ SOCIETY

 
Título: Café Society
Direção: Woody Allen
Atores: Kristen Stewart, Jesse Eisenberg, Steve Carell, Blake Lively, entre outros..
Gênero: Comédia Drámatica
Duração: 1h36m

   Nunca tinha assistido (não que eu me recorde) a nenhum dos filmes anteriores do Woody Allen, e Café Society me surpreendeu bastante.
   Situada na bela Hollywood do século de 1930, o filme conta a história de Bobby (Jesse Eisenberg), um jovem que aspira a ser um grande escritor, e que decidiu largar os altos prédios de Nova York, para sucumbir as maravilhosas mansões de Beverly Hills.Chegando a cidade do glamour, Bobby pede ajuda ao seu tio Phill (Steve Carell), um grande produtor de cinema.Porém como nessa vida, nem tudo são flores, Bobby acaba perdendo todo o encanto pela luxuosa Hollywood, mas acaba descobrindo nela o amor quando conhece a secretaria do seu tio, Vonnie (Kristen Stewart).

   Como já disse anteriormente, não me lembro se já assisti alguns dos filmes de Woody Allen, levo Café Society como o primeiro da lista.Acho que posso afirmar que conheci o mundo de Allen de uma ótima maneira.

    Fascinado! Sim, fascinado seria a palavra certa para descrever o que senti ao termino do filme.Com uma fotografia fantastica, um figurino excelente, a história e retratada em todo tempo assim, mesmo que em alguns momentos a passagem de tempo seja um pouco rápida, mas nada que faça fica perdido(a) no enredo.

   A comédia e o romance do filme são muito bem casados durante toda a trama, ao ponto de em alguns momentos você conseguir sentir junto aos personagens todo aquele turbilhão de sensações.
   Envolvendo um pouco de comédia, drama e romance na medida certa, Café Society pode ser considerado um filme a ser apreciado.

          
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens