12/08/2016

#BEDA 12 - RESENHA: SWEET - TAMMARA WEBBER


Título Original: Sweet - Conturs of the heart,
Título Traduzido: Sweet- Contornos do Coração
Autor: Tammara Webber
Traduzido por: Débora Isidoro
Editora: Verus
Gênero: Jovem adulto
Páginas: 322 Páginas

Sinopse: Ele é o amor da vida dela, mas não sabe disso. Ela é a única pessoa por quem ele faria um sacrifício. Os dois só precisam se dar uma segunda chance 
Boyce Wynn é um cara ferido e selvagem, mas resiliente. Pearl Frank sempre foi uma garota obediente, mas agora está inquieta. Quando volta para sua cidadezinha, em crise com sua escolha profissional, Pearl tem duas certezas: Boyce é exatamente aquilo que ela deveria evitar — e tudo o que ela mais quer. Ele é rebelde e barulhento. Indiferente ao que as pessoas pensam dele. Intenso. Forte. Perigoso.
Mas Boyce tem mais uma característica — algo que ele esconde de todos, exceto de Pearl: ele é doce.
Neste volume da série Contornos do Coração, você vai conhecer a história de dois amigos conforme eles descobrem que sempre foram mais que isso — além de rever personagens conhecidos, como Lucas e Jacqueline.



Pearl Frank sempre foi a melhor aluna da sala,com um futuro promissor pela frente como futura estudante de medicina e planos para estudar junto com seu namorado na mesma universidade.A filha perfeita ,com uma família amorosa no interior que deseja o melhor para ela.Mas será esse é o futuro que Pearl anseia de todo coração?
Com tantas dúvidas seu único refugio sempre foi seu amigo de infância,que também é o único homem que já amou. Ele sempre compreendeu e apoia tudo que ela decide. 
Boyce  era o encrenqueiro da escola, abusava do álcool e drogas. Mas essa vida ele abandonou no passado e agora admistra a oficina de seu pai e os negócios estão indo de vento em polpa.
Seu pai acaba de falecer e ele finalmente se sente livre desse fardo de ter que conviver com um pai abusivo e alcoólatra.
Boyce só não esperava que o que desejou a sua infância toda, aparecesss em sua porta para tomar tudo que construiu,logo no momento Pearl a paixão da sua infância está precisando tanto de sua ajuda.
Boyce e Pearl tem cada um batalha para vencer, além de tentar finalmente entende os desencontros do passado e libertar todos esses sentimentos que sentem um pelo outro.
É um romance cativante que supera todos obstáculos que são postos à prova.
Trocaria sem pensa Lucas pelo Boyce.Talvez seja por achar a superação de Boyce, mas expressiva e realista.
Achei o enredo mais adulto e direto,do os outros dois livros.O casal tem uma personalidade mais madura e tem um peso maior as interações familiares do que Lucas e Jaqueline. 
Foi finalizada de forma maravilhosa a trilogia com um desejo de um livro extra para a melhor amiga de Pearl.
O título combina perfeitamente com o livro então deixe Sweet adoça seu coração.
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens