20/07/2016

Resenha Eu sem Você - Kelly Rimmer

Título Original: Me Without you
Título Traduzido:Eu sem você

Autora: Kelly Rimmer
Traduzido por: Thalita Uba

Editora: Arqueiro
Gênero: Ficção /Romance
Páginas: 304 páginas
Sinopse: 
Eu sem você é um livro que nos faz sorrir, chorar e lembrar de ficar bem perto de quem amamos.

 Há um ano, conheci o amor da minha vida. Para duas pessoas que não acreditavam em amor à primeira vista, até que Lilah e eu chegamos bem perto de dizer que isso aconteceu conosco. 
 Eu tinha um bom emprego em uma agência de publicidade e não fazia outra coisa além de trabalhar. Era incapaz de tomar decisões sobre meu futuro e minha casa inacabada e não sabia aproveitar a vida. Até conhecer Lilah. 
 Lilah MacDonald era uma advogada ambientalista linda e decidida – e, para minha surpresa, detestava usar sapatos. Era uma pessoa tão maravilhosa que é até difícil descrevê-la. 
 Nosso relacionamento não poderia ser mais improvável, mas me transformou profundamente. Comecei a enxergar as coisas de outra forma e a redescobrir antigas paixões. Lilah me ensinou a viver outra vez e a aproveitar ao máximo tudo o que a vida tem a oferecer. 
 Ela me proporcionou momentos incríveis, mas também manteve em segredo algo que partiu meu coração. Ainda assim, se há uma coisa que aprendi com Lilah é que o amor pode curar qualquer ferida. 

Meu nome é Callum Roberts e esta é a nossa história.

  Devo ser sincera ainda não li nenhum livro da Jojo Moyes ou do Nicolas Sparks para fazer um comparativo com este livro.Quando li a sinopse me interessei pela história ser narrada por um personagem masculino,já que é um tipo de narração que me encanta.
  
  O conceito do livro é interessante,pois ele te propõe a arrisca conhecer o novo,buscar suas verdadeiras paixões,fugir do comodismo e da zona de conforto."Eu sem você" desperta o desejo de avaliar suas escolhas e repensar suas crenças.
  Com uma narrativa suave, que se desenvolve lentamente no cotidiano dos personagens.O realismo destas interações humanas aparece de maneira tão vívida que se no final desse livro houvesse uma nota declarando: baseado em fatos reais, com certeza você acreditaria.
  A inserção das datas no início dos capítulos dá a sensação de está lendo o diário da personagem principal,o que doa intimidade e veracidade em cada um dos trechos narrados.Além dessas características já descritas, o livro ainda é informativo,por declarar sintomas médicos de uma doença desconhecida por muitos.
 Permita-se comover lendo este livro que lhe proporcionará suspiros,belos momentos emocionantes e aceitar a possibilidade de que o amor a primeira vista pode acontecer com qualquer um.

Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens