11/07/2016

Resenha Breakable - Tammara Webber



Título Original: Breakable
Título Traduzido: Breakable (Vol. 2 Contornos do coração)
Autora: Tammara Webber
Traduzido por: Débora Isidoro
Editora: Vêrus
Gênero: Romance jovem adulto
Sinopse: Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente — até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo.
Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos. 




 Em Breakable voltamos a vida de Lucas e Jaqueline pelo ponto de vista de Lucas, além de finalmente conhecer todos os mistérios desse personagem fascinante.

 Em Easy London sempre se esquiva de contar sobre seu passado e Jaqueline que teve que bancar a detetive desvendar todos os segredos dele.Já na continuação podemos acompanha toda a infância e adolescência rebelde de Lucas-London, suas amizades, suas primeiras aventuras, medos e anseios.

 O interessante dessa continuação é como a historia foi  intercalando os capítulos demostrando o London, que é antes do personagem principal renegar o primeiro nome e  capítulos como Lucas que a historia que já conhecemos em Easy com a perspectiva do mocinho. A narrativa se manteve fluída e deliciosa de acompanhar do inicio ao fim.

 Se no inicio tive certo anseio de perde o encanto por Lucas ao desvendar sua mente, agora estou perdidamente fascinada. Ele demostra ser muito mais do que um trabalhador, inteligente e lindo universitário. É um personagem que lutou para superar seus medos e se reinventou de maneira correta.

 Tammara Webber sabe como ninguém criar uma expectativa e trouxe outros personagens que somaram ao enredo um encanto a mais.

 Estou na expectativa de saber que relação o melhor amigo de London, Boyce Wynn o desordeiro da escola pode ter com a melhor aluna da turma, a senhorita Pearl Frank. Mas terei que aguardar até a leitura de Sweet para matar essa curiosidade.

Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens