29/07/2016

[CRÍTICA DE FILME] Honeymoon


Titulo Original: Honeymoon
Titulo Traduzido: Lua de Mel
Direção: Leigh Janiak
Atores: Rose Leslie e Harry Treadaway
Gênero: Fantasia - Ficção Científica
Duração: 1h 20min
   Honeymoon conta a história de um jovem casal récem-casados, Bea e Paul, que vão passar sua lua de mel na casa de campo da família de Bea, no meio do nada. O casal chega na casa sem nenhum problema e começam a ter a tão sonhada lua de mel dos sonhos.
  Tudo muda quando no meio da noite Paul acorda para pescar e descobre que Bea não está na cama, ele começa a procurar a esposa dentro da casa, mas sua procura acaba sendo em vão. Quando decide ir a floresta, Paul acha sua esposa em um tipo estranho de transe e nua. Depois de levala para casa, Paul questiona o motivo dela estar nua na floresta, e ela acaba lhe dando a desculpa que talvez fosse sonambula. Mas ele não acredita muito nas palavras da esposa.


  No dia seguinte, Paul continua se questionar o que esta acontecendo com sua esposa e vai atrás de provas, que acabam o deixando mais desconfiado. Quando tenta arrancar a verdade de Bea, ela mantém a sua palavra de que tudo está bem, mas ele sabe que tem algo de estranho com a mulher com quem se casou.

  Confesso que não sou um amante de filmes do gênero, Honeymoon foi um filme que praticamente caiu na minha lista de filmes assistidos. A história do filme e muito bem criada, a tensão que é passada através da história de Bea e Paul, e o que acaba prendendo o expectador até o fim.


  Durante todo o filme você acaba sentindo toda a angústia de Paul, e assim como ele, criando suas próprias teorias para o que possivelmente possa estar acontecendo.
  A mudança de comportamento dos personagens durante a trama foi muito bem retratada pelos atores Rose Leslie e Harry Treadaway, que acaba levando toda a trama nas costas a partir da segunda parte do filme.
  
 Uma das grandes falhas do filme acho que foi o seu final, juro que esperava um final mas impactante, porém minhas expectativas na foram respondidas, pois em alguns minutos finais do filme você já acaba desvendando todo o mistério, o que me deixou um pouco decepcionado.
  Se de alguma forma você ficou curioso para assistir o filme, pode ir até o catalogo de filmes de suspense da Netflix, que você irá encontrar.

Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens