26/07/2016

5 melhores livros que li no primeiro semestre!


  Uauu!! 7 meses já se passaram desde que 2016 se iniciou. Confesso que esse ano tem sido bom e bastante corrido na minha vida, mas sempre separo um tempinho para ler, seja livros físicos, em pdf e os da plataforma wattpad.
  Conheci livros maravilhosos nesses meses, alguns que me fizeram rir bastante, outros que me arracaram vários suspiros e até que me fizeram chorar por algumas horas.
   Vem comigo conhecer um pouco de todos esses títulos maravilhosos.

7 dias com você - Aline Sant'Ana - Editora Charme


 Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
 Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
 Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.
 Já imaginou se apaixonar por um rockeiro em um cruzeiro erótico?! Então, venha acompanhar esses 7 dias na vida de Carter McDevitt
A mais pura verdade - Dan Gemeinhart - Novo Conceito
NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA.
 Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
 Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
 Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
 Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. 
 A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.
 Prepare os lencinhos! Pois essa é uma história que faz você se emocionar.
Se eu tivesse um coração - Natan Caetano
  Liam é um jovem bon vivant que caminha em uma realidade diferente da maioria das pessoas: herdeiro do quarto maior banco privado do país, sua vida é cercada de luxo, festas e extravagâncias.
 Acontece que, vez ou outra, o destino coloca em nossas caminhos pessoas que mudam o curso de nossa história sem ao menos tentaram. Quando leva uma garrafada na cabeça após se envolver em uma briga de bar, Liam acorda na enfermaria do hospital Santa Maura de Troyes, onde reencontra Noah, um antigo e despercebido colega de colégio de quem nem se lembrava. Do reencontro fortuito, nascerá entre os rapazes uma relação turbulenta, nebulosa e reticente, que mostrará a Liam um lado da vida que ele desconhecia, mas também o obrigará a tomar decisões e fazer sacrifícios em nome de sentimentos que ele jamais sentira.

  Se eu tivesse um coração é um história que vai mexer bastante com você, leiam com calma e apreciem, depois se preparem pois terá resenha aqui no blog


Você pode ler gratuitamente pelo Wattpad
Círculo - Mats Strandberg/Sara Bergmark - Editora Intrínseca
  Engelsfors é uma cidade pequena na Suécia onde moram Minoo, Linnéa, Anna-Karin, Vanessa, Rebecka e Ida. Elas não são amigas, apesar de estudarem no mesmo colégio. Minoo é a garota mais esperta da turma, mas tem dificuldade de se relacionar com os outros. Linnéa tem má fama e pai alcoólatra. Anna-Karin sofre bullying. Vanessa é sexy e namora um garoto mais velho. Rebecka parece perfeita, mas sofre de um distúrbio alimentar. Ida só se importa com a própria popularidade e é odiada por todos.
  Quando uma lua vermelho-sangue surge no céu, elas são levadas por uma força mística até um parque de diversões abandonado, onde descobrem que são bruxas, unidas por uma antiga profecia. Elas precisam aprender a usar seus poderes e a trabalhar em grupo para impedir um mal antigo de destruir o mundo. E terão que fazer isso enquanto são caçadas por um inimigo misterioso, que pode ser qualquer um na escola.
O Desapego rebelde do coração - Bianca Briones - Verus Editora
  Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato. 
  Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada. 
  Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele.    Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex.
  Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido? A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?

  Fiquem cientes que esse é o quarto livro da série Batidas Perdidas, procura os livros anteriores e divirta-se




  Foi difícil escolher apenas cinco livros, no meio de tantos que li nesse primeiro semestre, mas fiz essa lista através dos livros que mas me tocaram e me ensinaram algo no final da leitura. Espero que vocês se interessem por algum e que eles possam te tocar tanto quanto me tocaram.

Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens