30/06/2016

Resenha Profundo - Robin York


Título Original: Deeper
Título Traduzido: Profundo
Traduzido por: Cássia Zanon
Gênero: Romance Americano
Autora: Robin York
Páginas: 320
Sinopse: Caroline Piasecki vê sua vida se transformar em um pesadelo quando o ex-namorado espalha fotos dela nua na internet. De uma hora para outra, sua reputação é arruinada e o futuro promissor que a aguardaria após a faculdade já não parece tão garantido. Desesperada, ela tenta fazer com que as imagens sumam da rede e, ao mesmo tempo, procura se defender da multidão de pessoas que a julgam.
  Um dia, quando um cara que ela mal conhece sai em sua defesa e dá uma surra em seu ex-namorado, tudo muda. À primeira vista, West Leavitt é a última pessoa de quem Caroline deveria se aproximar – ele tem um ar sombrio e ganha a vida de forma ilícita. Ela, por sua vez, é o tipo de garota que West sempre tentou evitar. Rica e privilegiada, jamais entenderia as dificuldades pelas quais ele já passou.
  Mesmo com todas as diferenças, os dois se tornam amigos. Com Caroline, West sente que fará de tudo para ser um homem melhor, e ela encontra nele a força para reagir. Quando parece impossível resistir à paixão avassaladora, West e Caroline descobrem que às vezes a única opção que resta é ir mais fundo.



  Sabe aquele acontecimento inesperado em que você esperava de tudo mas se surpreende porque é diferente de tudo que acreditava ser,o livro Profundo foi justamente esse caso.
  Esperava menos deste livro,não sei porque,mas no decorre do livro me vi absorta a cada capítulo do livro.Uma trama que te faz mergulhar cada vez mais profundo...
  
  Caroline é como qualquer jovem universitário cheia de sonhos ,um futuro pela frente ,uma família maravilhosa e um namorado lindo.Ela só não imaginava que tudo poderia mudar ao termina seu namoro com Nate.O ex que nenhuma garota gostaria de ter,já ele divulgou fotos íntimas na internet e acabou com a reputação de Caroline.Agora a única coisa que ela deseja e apagar toda a humilhação e essa mancha negra do seu passado.
  West é universitário com grandes responsabilidades desde novo,já que sua mãe é uma mulher sem amor próprio e que aceita subjuga-se a um homem abusivo que a usar e a agride,por infelicidade do destino é seu próprio pai
  Um pai que sempre estar ausente e não tem qualquer preocupação com seus filhos,então desde novo o West fez de tudo para dar uma vida melhor para sua irmã mais nova e sua mãe, mesmo não a aceitando as escolhas da mãe.
  Então almejando um futuro melhor acaba indo para a universidade e conhecendo Caroline é tudo o que ele nunca quis,mas que por alguma razão a deseja tanto que dói.
  
   É um livro que nos mostra como é fácil acabar com a reputação de alguém e muito difícil recupera depois de perdida.Mas ter pessoas que nos amam do nosso lado pode fazer tudo se resolver.
   O final foi surpreendente é angustiante porque você irá ficar ansioso querendo ter logo a segunda parte por é intenso demais a reviravolta da história.
Nunca vi casar tão bem o título com a sensação que lhe proporciona a leitura.
Permita- se mergulha com West e Caroline profundamente...
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens