06/05/2016

Resenha Louca por você - A.C.Meyer


Titulo Original: Louca por você
Autora: A.C.Meyer
Traduzido por: Beatriz Horta
Editora: Universo dos livros
Gênero: Romance
Páginas: 200
Sinopse: Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...
Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema. 
Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.
Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?



  "Esta vendo aquela moça deitada na cama?Sim,aquela loirinha magra,de óculos e pijama do Bob Esponja,enrolada no edredom,ouvindo assustada os gemidos da casa ao lado?
Prazer essa sou eu e vou contar a minha história.
Todas as noites eu me assusto com os gemidos da casa visinha. E sofro de inveja ao ouvir os gemidos de garotas aleatórias que,na realidade, deviriam ser meus..."(Julie - pág.11)

  Quem nunca foi apaixonada pelo vizinho gato ou o amigo do colégio? Julie é justamente essa menina decidida e apaixonada pelo seu irmão de criação e fará de tudo para conquistá-lo.Mas o diferencial desse livro que nessa busca por conquistar o lindo Daniel, Julie se envolve em situações engraçadas e constrangedoras e que lhe renderão várias risadas.É um livro que possui dupla narrativa, que mesmo os novatos nessa modalidade de leitura terão facilidade, pois é uma leitura simples e fluída. Como sempre minhas narrativas preferidas são as dos protagonistas masculinos, mesmo assim, a Julie narrando é  como aquela amiga apaixonada te confessando um amor secreto ou narrando seus casos e vivências. Sinceramente, fiquei indecisa de qual narrativa amei mais.

"-Garotinha,você tem uma mina de ouro aqui e esconde não sei por quê.Vou te mostra que a gente pode brincar com esse cabelo e te deixar com cara de 'me f#da'.
-Oh meu Deus.
-Fecha o olho e aceita,amiga.Vai dar tudo certo.
Sem ter o que fazer,me aquieto na cadeira e deixo os dois artista trabalharem."(pág.26)

  Julie é essa menina meiga e inexperiente, em contrapartida Daniel é o tipico homem galinha que só deseja curtir uma mulher a cada noite. Tão opostos e vinculados à vida toda pelo destino.

"O vídeo segue até a voz feminina,rouca e sensual começa a cantar.A câmera vira na direção dela e ...put# que p#riu! Uma loira linda,gostosa e sensual esta cantando com os olhos fechados,balançando o corpo no ritmo da música.
Sinto um arrepio nas costas...Há muito tempo não me sinto assim..."
(Daniel - pág.43)

   De extra, ainda temos na história o amigo gay que toda garota devia ter, que entende de moda e super antenado nos assuntos do coração. Uma amiga séria de infância que te ama daquele jeito super especial e sabe de todos os seus segredos. E claro um amigo super gato que toda garota tem fantasias de um dia ter.


  E claro que com esse personagens ao lado da nossa querida protagonista renderam situações cômicas e românticas ao longo desse livro.

Super recomendo e boa leitura!
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens