31/05/2016

Resenha A História de nós dois - Dani Atkins



Titulo Original: The Story Of Us
Titulo Traduzido: A História de nós dois
Autora: Dani Atkins
Traduzido por: Raquel Zampil
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Sinopse: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.
   Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
   Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara - a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
   Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...

      Um livro que começa com o seu capítulo final, que nos conta a história de um "triângulo" amorosa, que traz emoções, traições e segredos, um passado sendo desvendado e a dor de saber que as pessoas nem sempre aparente o que realmente são.
   A história de nós dois foi o primeiro livro da autora Dani Atkins que li, mesmo a autora já tendo publicado um livro anterior pela Editora Arqueiro. 
   Nesse livro conhecemos a história de Emma, uma jovem que está preste a se casar, porém vê tudo mudar no dia da sua despedida de solteira.Com a narrativa da história pelo ponto de vista da personagem,conhecemos um pouco da sua história e também o que se passa em sua cabeça, desde do "fim" até todo o desenvolvimento da história.
   Emma é uma personagem que achei um pouco indecisa em suas decisões, um pouco perdida, mas que em certos momentos te surpreende pela sua força em supera seus desafios.
   Em volta de uma tragédia e vários segredos que vem sendo desvendados através dos capítulos, Dani Atkins conta uma história que não deixa o leitor desapontado em nenhum momento, e faz um livro digno de um espaço na estante do leitor.

Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens