11/05/2016

Resenha Easy - Tammara Webber



Título Original: Easy
Autora: Tammara Webber
Traduzido por: Ivar Panazzolo Junior
Editora: Verus Editora
Gênero: Romance
Páginas: 305
Sinopse: Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade - ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria.
Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite - mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares.
A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los.
Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade - e encontrar o poder inesperado do amor.
Easy é uma leitura indispensável para quem gostou de Belo desastre, de Jamie McGuire. Sexy e absolutamente cativante, este é um livro imperdível!


   Todo mundo sabe como é horrível superar um rompimento, pior ainda um relacionamento de anos, mas Jacqueline demostra nesse livro que ter pessoas que te amam de verdade a seu lado pode fazer com que seja muito mais fácil de recuperar.

 “Amor não é a ausência de lógica, 
mas a lógica examinada e recalculada 
aquecida e curvada
 para caber dentro dos contornos do coração.”

   Lucas nosso querido protagonista prova que nem todo menino com cara de bad boy é o que parece.
   Ele te cativa a todo o momento pelas suas atitudes inusitadas, sinceramente às vezes ele me surpreendeu, pois fazia o oposto do que esperava. Eu queria um Lucas para mim!
  A autora escreveu de maneira bem sútil assuntos polêmicos e que poderia ter uma abordagem pesada, como o ataque descrito na sinopse.
Como andei pesquisando tem mais dois livros da série e já estou lendo o segundo livro e estou amando mais que o primeiro, rs ,mais em breve postarei a resenha.

“Ele se inclinou para mais perto e eu inalei o aroma calmante dele. Colocando meu rosto em sua mão, ele moveu sua boca para a minha, me beijando em um ritmo que de alguma forma combinava com o ritmo da música.”

   Fiquei extremamente surpresa pela comparação da editora com o Belo desastre, não achei qualquer similaridade do Lucas, um personagem misterioso e o Travis, o pegador, que luta em lutas clandestinas. Na verdade a única situação que lembra e que ambas histórias acontecem na faculdade.

   Como andei pesquisando tem mais dois livros da série e já estou lendo o segundo livro e estou amando mais que o primeiro, rs ,mais em breve postarei a resenha.

   Easy é um romance New adult, aqueles pequenos conflitos, típicos deste estilo, uma narrativa suave, perfeito para ler numa tarde tranquila. O ponto forte deste livro sem sombra de duvida é o protagonista Lucas e grande mistério do livro, já que a mocinha não sabe nada sobre ele.
   Mas tenho que confessar que pela sinopse esperava um enredo um pouquinho mais complexo. Talvez um pouco mais de intriga ou dramas.Uma história encantadora e que com certeza te proporcionará ótimos momentos.

Que tal separa uma tarde dessas, ler Easy e ver como é fácil se apaixonar?

Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens