20/04/2016

#TurnêIntrínseca2016 #EUFUI



   No sábado dia 09/04 aconteceu aqui no Rio de Janeiro mais uma Turnê Intrínseca.Essa já é a quinta Turnê, e mais uma vez a minha cidade maravilhosa, fechou o ciclo da turnê.
   Essa já e a 5º edição do evento, aonde a equipe do Marketing viaja por várias cidades no Brasil trazendo consigo os lançamentos do ano da editora, e também tendo um feedback do leitor em relação aos mesmos.
   Durante o evento foram apresentados vários lançamentos para esse primeiro semestre de 2016, um mais apaixonante que o outro, mas por fim fiz minha "pequena" lista, e vou contar um pouquinho dos livros que ganharam lugar na minha infinita lista...


    Alucinadamente feliz conta um pouco da história Jenny Lawson uma mulher que se considera uma colecionadora de transtornos mentais, e uma depressiva altamente funcional com transtorno de ansiedade grave.Jenny luta para ser um ser humano alucinamente feliz, mesmo sabendo que talvez não possa dar certo.
    O livro te faz refletir um pouco como são os disturbios, mas não deixa de te tirar um sorriso em alguns momentos.


   O livro conta história de Simon, um garoto de 16 anos e gay, porém Simon não e assumido. Com uma conta fake na internet, Simon começa a se relacionar com um menino com o codinome Blue.
   Simon me ganhou de primeira, e virou o livro número um da minha lista de compras no mês de Maio.


   Esses foram os dois livros que mais me chamaram atenção nessa turnê, e já estão na lista para o próximo mês.
   Você já leu algum dos dois? Tem curiosidade de ler? Conta nos comentários.

 
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens