13/04/2016

Resenha Redenção de Um Cafajeste - Nana Pauvolih


Titulo Original: Redenção de um cafajeste / Trilogia Redenção - Livro 1
Titulo Traduzido: Literatura Nacional
Autora: Nana Pauvolih
Editora: Fábrica 231
Gênero: Romance/Novela, Erótico, Ficção
Páginas: 560 páginas
Sinopse: Pioneira da autopublicação no segmento erótico nacional, com mais de um milhão de visualizações de suas histórias na plataforma online Wattpadd e sucessivos primeiros lugares na lista dos e-books mais vendidos da Amazon, Nana Pauvolih estreia na Rocco com a trilogia Redenção, um de seus maiores sucessos. Lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231, Redenção de um cafajeste, o primeiro volume da série, conta a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e se envolve com um empresário sem escrúpulos. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário. 
   Em Redenção de Um Cafajeste, a autora narra a história de uma garota simples, que sonha terminar a faculdade e ser professora, e que conhece um empresário, dono de uma das revistas masculinas mais escandalosas do país. Uma história que mistura doses certeiras de paixão, romantismo e erotismo, tendo o Rio de Janeiro como cenário.


   Uma das coisas mais gostosas quando você começa uma nova leitura, e já nas primeiras páginas se sentir de alguma forma conectado(a) com a história e seus personagens.Assim aconteceu comigo quando comecei a ler Redenção de Um Cafajeste.
   O livro conta a história de Arthur Moreno, um empresário de sucesso, é um dos homens mais cobiçados do Rio de Janeiro.Com a sua beleza e seu dinheiro Arthur coleciona várias conquistas entre as mulheres, que lhe proporcionam noites regadas de sexo.
   Tudo muda quando Arthur conhece Maiana, uma jovem pobre, moradora da baixada, batalhadora, porém de uma beleza estupenda.Maiana vive em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e tem que enfrentar todo dia sua rotina de trabalho, sua faculdade, é uma mãe e irmã que não valem nada.
   Depois que Arthur conhece Maiana começa uma intensa perseguição, entre a presa e o predador, Arthur não consegue parar de pensar e desejar Maiana, e o mesmo acaba acontecendo com ela.
   Durante toda a história temos vários momentos de amor e ódio com o nosso protagonista, Arthur por sua boa condição de vida denospreza muito a vida simples, e parece que vive com um rei na barriga, e não é atoa que sua avó o apelida como reizinho.
   Aos poucos Arthur vai percebendo que Maiana e completamente diferente de qualquer mulher que ele já conheceu e tem que enfrentar um verdadeiro dilema entre o desejo e a razão.
   Li o livro da Nana praticamente em um dia e meio, já conhecia a autora e já tinha ouvido falar bastante do seu trabalho, porém nunca tinha parado para ler seus livros, até que uma amiga me fez uma intimação e depois disso tenho que agradece-la.O livro tem uma escrita muito gostosa, fora que me senti bastante incluso na história, pois cada lugar que iria sendo citado no livro eu já tinha visitado, então no fim isso dava um toque especial a mais na minha leitura.
  No mês passado tive o prazer de conhecer a autora no evento do blog da Menina que comprava livros, da fofa da Raffa Fugstano, que conseguiu me proporciona esse encontro maravilhosa com a minha, agora, autora favorita de romances eróticos.
   
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens