12/04/2016

Primeiras Impressões - As Grandes Aventuras de Daniella, L.L.Alves


Titulo: As Grandes Aventuras de Daniella
Autora: L.L.Alves
Editora: Editora Arwen
Páginas: 266 páginas
Gênero: Chick-lit
Sinopse: Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?
Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer?
   No inicio do mês recebi um email da autora L. L. Alves com as primeiras páginas do seu novo livro As Grandes Aventuras de Daniella, o livro chick-lit e a nova aposta da autora junto com a Editora Arwen, e estou aqui para contar um pouco do que achei das primeiras páginas que li.

“Fecho os olhos e suspiro. Deixo a água escorrer, deixo o líquido amargo verter sobre a bochecha, enquanto meus dedos murcham. O que eu tinha feito? O que estava fazendo com a minha vida todo aquele tempo? Engulo em seco, engasgo e abro os olhos. Minha visão está embaçada, os ladrilhos do banheiro parecem mundos desconhecidos, como passagens para outra dimensão: preto, branco, preto, branco. Pisco.” 

   As primeiras impressões desse livro causam mistério, curiosidade e supressa por ser um enredo diferente do habitual. A escritora tenta manter um dialogo com o leitor e também mostrar de forma normal e sádica a vida da personagem Daniella. O que achei divertido é que parece que estamos numa conversa de bar tomando um cafezinho conversando da vida (risos).
   A leitura é dinâmica e essas primeiras impressões conseguiram me manter presa a historia e me perguntar por que a Dani é tão neura na sua vida, como qualquer pessoa com crises emocionais do dia a dia.
   A história mostra vários pontos que todos nós algum dia tivemos, temos ou teremos, e abrange vários pontos que são interessantes de se ver e pensar.
   Espero que saia logo o livro para continuar a historia e ver onde isso realmente vai parar, por que a      Dani vai entrar em muitos problemas e quero saber como sairá deles.
   Boa Sorte Lu e nos divirta.

   O livro se encontra em pré-venda no site da Editora em duas edições, brochura e hardcore (capa dura), além disso ainda tem um desconto e vários mimos.

link da compra:  Arwenstore.com.br/as


Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens