24/03/2016

Resenha Entrelinhas - Tammara Webber




Titulo Original: Between the fines
Titulo Traduzido: Entrelinhas
Autora: Tammara Webber
Traduzido por: Cláudia Mello Belhassof
Editora: Verus 
Gênero: Young Adult 
Páginas: 347
Sinopse: Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme, Os astros parecem estar se alinhando para o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma.


   Para tudo que vai começar aquele momento quando você tem uma relação de amor e ódio com o personagem principal do livro.
   Emma é uma atriz em ascensão, órfã de mãe, Emma vive com o seu pai e a louca de sua madrasta. Fã assumida da escritora Jane Austin, Emma é escalada para o teste como atriz principal no remake de Orgulho e preconceito.
   No filme Emma terá que contracenar com o astro do cinema adolescente Reid Alexander, um jovem acostumado a ter sempre o que quer em suas mãos.
   Diferente da maioria das outras garotas, Emma prefere viver uma vida normal como uma garota qualquer do que vê sua vida através dos holofotes e tabloides de noticias.

"Conseguir esse papel mudaria minha carreira, sem dúvida. Todos os papéis insignificantes. A verdade é que não estou cansada só dos papeis unidimensionais. Estou cansada de fazer filmes, ponto."

   Mesmo com todas as reviravoltas, Emma começa a viver uma nova fase da sua vida com esse papel, e descobre sensações diferentes e vê que mesmo através dos holofotes ela pode sentir todos os sentimentos que uma adolescente normal sente.
   Entrelinhas foi o primeiro livro da autora Tammara Webber que li, afirmo que fiquei um pouco decepcionado com o livro, pois com todos meus amigos falando bem do seu livro de sucesso Easy, esperava um livro com personagens apaixonantes.
   O livro aborda vários assuntos que acontece na vida de uma adolescente normal, porém acho que esses assuntos foram mal abordados na estória. 
   Entretanto os personagens não causam uma grande impressão, mesmo a leitura sendo bem leve, não me impacto muito. De todos os personagens o que mais me deixou a desejar foi Reid, o típico galã do mundo teen, Reid não e um personagem que faz você se apegar, foi uma história de total amor e ódio com o personagem durante toda leitura.
      Porém como tudo não está perdido o final do livro conseguiu me prender bastante e me fazer querer ler a continuação que lançou há pouco tempo pela Verus.
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens