22/03/2016

Resenha Álbum de Casamento - Nora Roberts


   

Titulo Original: Vision in White
Titulo Traduzido: Álbum de casamento
Autora: Nora Roberts
Traduzido por: Janaína Senna 
Editora: Arqueiro
Gênero: Ficção, Romance
Páginas: 288
Sinopse: Primeiro livro da série Quarteto de Noivas, Álbum de casamento conta uma linda história de amor, amizade e família - e daqueles momentos imprevisíveis que transformam uma imagem bonita numa verdadeira obra de arte.
  Quando crianças as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenha fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida.
  Mas, apesar de planejar e tonar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora.


   Mais um romance apaixonante de Nora Roberts, está aí!! Dessa vez a autora vem com o livro Álbum de casamento da série Quarteto de noivas.
   A série conta as histórias das amigas: Parker, Emma, Laurel e Mac, as quatro melhores amigas. Desde pequenas as meninas gostavam de brincar encenando casamentos de vários tipos.
   Anos se passam e aquelas quatro meninas se tornam quatro mulheres adultas, que transformam suas brincadeiras de infância favorita em realidade e acabam fundando uma empresa de casamento, a Votos.
   A mansão da família de Parker acaba se tornando a sede do voto e aonde todos os casamentos acontecem, e ela se torna a administradora da empresa, tendo como sócias: Emma que é a florista decorando todos os casamentos, Laurel como confeiteira com a função de fazer os melhores doces e bolos para o dia tão especial dos noivos, já Mac é a fotógrafa que registra tudo através de suas lentes.
O primeiro livro da série conta a história de Mac ou Mackenzie ,vocês escolhem, é uma pessoa que foge quando o assunto é amor, mesmo vendo diariamente em sua vida, casais juntando suas escovas, Mac nunca teve esse desejo. O divórcio dos seus pais e a figura materna que ela tem, acabou fazendo com que ela temesse pelo feliz para sempre.
   Mesmo sendo uma mulher durona e independente, Mac tem o seu ponto fraco que é sua mãe, que toda vez que termina um dos seus relacionamentos mal resolvidos, tenta arrancar dinheiro da filha.
As coisas mudam na vida de Mac quando ela reencontra Carter, ela já não lembrava muito dele, porém com o casamento da irmã de Carter sendo organizados pelos Votos, os dois se aproximam e Carter confessa gostar de Mac desde a adolescência, isso acaba assustando um pouco, pois ela vê que ele quer algo sério.
   Porém, e impossível não se apaixonar pelo Carter. Diferente dos outros homens, Carter e um cara doce, gentil, que gagueja quando fala sobre seus sentimentos abre a porta do carro e convida para tomar um café e conversar, e ao mesmo tempo te protege Mac com unhas e dentes, ainda, mas quando o assunto e a sua mãe.
   Enfim, o livro tem uma narrativa muito leve, e aquele típico romance que nós faz suspirar, às vezes querer bater e alguns personagens e se apaixonar por outros.
   Porém não esqueçam que ainda tem outro três livros que ainda faram você suspirar muito...



Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens