11/01/2016

Exposição Castelo Rá.Tim.Bum

   Nesta segunda dia 11 de Janeiro,se encerrou a exposição do famoso programa infantil,Castelo Rá Tim Bum.O programa exibido pela TV Cultura no ano de 1994 teve o total de 90 episódios exibidos,com o termino do programa sendo no de 1997.
   A exposição que foi aberta ao público no dia 12 de outubro de 2015,no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB),na bairro da Candelaria no Rio de Janeiro,teve um número de público para visitação muito grande.Foram no total de 12 mil pessoas só na semana abertura para o público com um grande fluxo até o seu termino.


   O passeio entre a exposição te leva a uma viagem por dentro do castelo,o público que assistiu o programa acaba tendo uma experiência de vivenciar todo aquele cenário que alguns anos atrás era apenas visto pela tela da tv.
   Com cenários alternados atravez do fantastico mundo do castelo,pais puderam fazer parte desse mundo e mostra aos seus filhos todo o encanto e magia do programa.






  Entre vários cenários diferentes,tinhamos também as amostras do figurino original do elenco e os personagens que eram usados no programa,e também o esboço da criação de cada personagem.

Pedro
Biba

   Por demanda de grande público,o museu abriu um agendamento de horário para a visitação atravez do site ingresso rápido,porém todos os horários já estavam ocupados,é o que restou foi enfrentar a fila que estava se formando do lado de fora do museu e dando a volta no prédio.A duração de espera na fila foi de duas horas,porém tudo valeu a pena quando pude mais uma vez embarcar nessa aventura.
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens