23/02/2015

Resenha - Intenso Demais


Titulo Original: Thoughtless
Titulo Traduzido: Intenso Demais
Autora: S.C. Stephens
Traduzido por: Kenya Costa
Editora: Valentina
Páginas: 464
Sinopse: O que fazer quando você se apaixona pelo cara perfeito, mas já está amando o cara certo? O namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.

  Uma mudança de cidade e a separação da família, tudo motivado por um doce e maravilhoso amor.
  Kiera tinha tantos sonhos com seu amado Denny de viver um conto de fadas que esta despreparada para o que estar por vir. A bruta realidade que todo relacionamento passa por seus altos e baixos. Com a dedicação de seu amado por sua vida profissional e a falta de tempo para se dedicar ao relacionamento não é como Kiera esperava a deixando carente e vulnerável.

"Eu sei que algo entre nós...Eu sei que você quer mais.É só me dizer...e será seu."

  Carência e a solidão podem ser o gatilho para buscar conforto em lugares impensáveis e até criar complicações futuras.

" Você é tudo que sempre quis, e eu nada do que você quer. Não soube te fazer feliz e te traí demais, demais...mas você vai ficar em paz...quando ele te abraçar."

   É um livro que tem seu início promissor e faz com que se criem expectativas a todo tempo, digo isso por experiência própria sempre esperava algo de Denny em principal por ser sempre tão perfeito. Kellan é um personagem intenso e até um pouco familiar, pois me lembra do bad boy Travis (Belo Desastre), mais diria que o fato de ele cantar rock e compor música dá uma magia ao personagem e a vontade louca de ouvi ele cantar suas letras.
             
       " Você é um doce com sabor de homem para minha irmã"

  Kiera é tão humana que poderia ser qualquer mulher, o melhor desse livro está em te propicia uma experiência realística e que talvez já tenha acontecido com você .
  Se prepare para se encontra tão dividida quanto nossa personagem principal, pois nesse triangulo você irá encontra dois lindos gatos apaixonantes

  Denny o príncipe encantado, paciente e amoroso.
    versus
         Kellan “o gostosão do pedaço”, sensível, sexy e intenso.


  Quem Kiera escolhera?Quem você escolheria? Quem você confiaria seu coração e seu amor?
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens