17/02/2015

Desconexão Filmes: Garota Exemplar









                                                                

Titulo Original: Gone Girl
Titulo Brasileiro: Garota Exemplar
Dirigido por: David Fincher
Ator e Atriz Principais: Ben Affleck e Rosamund Pike
Gênero: Suspense/Drama
Censura: 16 anos
Duração: 2h e 29 minutos












   
   Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.




   Como todo leitor voraz,devorei o livro de Garota Exemplar em questão de horas,o livro é tão bom que me prendeu do primeiro capítulo e ainda me deixou com um gostinho de quero mais no final.
  Quando fiquei sabendo da sua adaptação cinematográfica fiquei um pouco apreensivo,até porque não e toda adaptação que é fiel ao seu livro.Poucos conseguem esse merito.



   
  Mas como tudo não e como achamos,o filme conseguiu superar todas as expectativas,até porque conseguiu ser fiel ao livro,digo que teve algumas cenas diferentes do livro,mas nada que acabasse com a magia do filme.

   O filme conseguiu captar toda a história de Amy e Nick,desde da história de ser a mulher perfeita que vive através de uma personagem infantil que seus próprios pais criaram,se tornando assim o modelo de criança perfeita,até a mulher apaixonada e casada com Nick.






Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens