19/08/2014

Resenha - Real


Titulo Original: Real
Titulo Traduzido: Real
Autora: Katy Evans
Traduzido por: Júlio de Andrade Filho
Editora: Novo Século
Gênero: Romance
Páginas: 304
Sinopse: Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

   Uma ex-velocista e um lutador de olhos azuis com um corpo escultural, um campeonato 
a ser vencido.
   Um turbilhão de emoções conflitantes Real transportar qualquer um ao o ringue com lutas perfeitamente narradas. Um bad boy super sexy com uma sensibilidade apaixonante e que deseja não apenas levar a mocinha para cama e sim que ela conheça todas as suas facetas.Brooke é uma recém-formada especializada em reabilitação de atletas e foi convidada para ir um luta por sua amiga Melanie que é fã de uns dos Lutadores.

“Ele dá um passo a frente,e sua mão úmida desliza na minha nuca. Meu pulso salta quando ele abaixa a cabeça escura para colocar um pequeno beijo seco nos lábios. Parece que ele está me marcando. Como se ele estivesse me preparando para algo monumental.”

  Brooke Dimas só não esperava que o lutador fosse tão masculo e viril,Remington Tate,que a deixou sem ar.A intensa atração mexeu com todas as terminações nervosas dela e quando decidiu fugir é surpreendida com o lutador segurando seu braço,mas nada a preparou para o que a vinha a seguir...
Postar um comentário

Mais visitadas

Obrigada pela visita volte sempre!

Outras Postagens